ACESSO À PÁGINA DE ENTRADA DO SITE! Brasil... Meu Brasil brasileiro... NPD Sempre com você... QUE DEUS NOS ABENÇOE!
ESPECIALIDADE EM FAZER AMIGOS
AME SUA PÁTRIA!
Voltar para Home Contato Mapa do Site Volta página anterior Avança uma página Encerra Visita

NADA PODE DETER O BRASIL, O BRASIL SOMOS NÓS!

 
Guia de Compras e Serviços

DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA - MÃE DE JESUS


Faça como Nossa Senhora de Fátima pediu:
Reze diariamente o Santo Rosário!
Atenda o pedido feito pela Mãe de Deus em Fátima: Rezem o terço todos os dias, para alcançar a paz. Como Mãe Afetuosa, Ela está esperando que você comece a rezar, para atender suas necessidades materiais e espirituais.

Índice (clique nos títulos)
. CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LOURDES
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONSOLATA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA LUZ
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO
. NOVENA DE NOSSA SENHORA DO BOM REMÉDIO
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONFIANÇA
. ORAÇÃO A MARIA, ESTRELA DO MAR
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA GUIA
. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
. DE UMA ESPOSA E MÃE



Aqui você encontra diversas formas de glorificar a Nossa Senhora, Mãe de Jesus e de todos nós, mas o melhor meio de alcançar suas bençãos é obedecendo aos mandamentos de seu amado Filho, Jesus.. Assim como Deus Pai é Uno em Divina Trindade - Pai, Filho e Espírito Santo, assim também é a Virgem Maria, Nossa Única e Divina Senhora.

Os diversos nomes dados à Santa Mãe do Filho de Deus advém das manifestações de Fé ocorridas em todo o mundo, ao longo dos tempos.  Não importa qual a palavra ou qualidades que complementam o Santo Nome de Maria, o que realmente importa é nossa devoção e obediência aos ensinamentos de Jesus e orientações de Sua Divina Mãe!

Mantenha firme sua fé em Jesus e em Nossa Senhora!

Alguns textos e imagens desta página foram extraídos do site: http://www.rainhadefatima.org.br/
ACNSF - Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima
CLIQUE AQUI PARA VISITAR ESTE SITE!


Visite também o site ARAUTOS DO EVANGELHO
http://www.arautos.org.br
CLIQUE AQUI PARA VISITAR ESTE SITE!

ROGAI POR NÓS, SANTA MÃE DE DEUS!


CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ó Senhora minha, ó minha Mãe! Eu me ofereço todo a Vós e, em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque sou vosso, ó boa Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e instrumento de propriedade vossa. Amém.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Santíssima Virgem, que na Cova da Iria vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidos na reza do Terço, incuti profundamente em nossa alma o devido apreço que devemos ter por esta devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção, aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos as graças... que vos pedimos nesta devoção, se forem para maior glória de Deus, honra vossa e salvação de nossas almas. Amém.


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
Clique aqui e consagre-se a Nossa Senhora Aparecida ouvindo a oração na voz do saudoso P. Vítor Coelho de Almeida, C.Ss.R. (†21/julho/1987)


Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos por Vós em todas as necessidades em que nos achamos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm a Vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome, e implorado vossa singular proteção, fosse por Vós abandonado.

Animados com esta confiança, a Vós recorremos; tomamo-Vos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-Vos e a vosso santíssimo Filho Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-Vos e amar-Vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.




NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA

TESTEMUNHO DE FÉ: A CURA DE UM CÂNCER

No dia 14 de outubro de 1992 o padre José Samazi Kumagawa (conhecido por padre José de Jambeiro, a quem carinhosamente nós chamávamos Padre Zézinho) trouxe a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística para ser recepcionada na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios no bairro Cambuci em São Paulo, onde na ocasião foi celebrada missa. Uma réplica da imagem foi oferecida pelo padre Zezinho do Jambeiro, para ser entronizada e exposta à veneração de devotos na igreja. A imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística é conhecida pelos dons de cura a ela atribuídos.

Naqueles dias eu estava em tratamento de um câncer nas cordas vocais e acompanhado de minha mãe fui participar da missa, confiante que algo iria acontecer. Ela pediu ao Padre Zézinho e ao pároco Padre Luís (já falecido) para que me deixassem levar a imagem da santa durante a procissão e cerimônia de coroação que seria realizada durante a missa.

Com muita fé, chorando muito pela emoção e implorando a Santa Senhora da Rosa Mística que me curasse da doença levei aquela pequena imagem para dentro da igreja, coloquei-a sobre o altar preparado e no momento certo, diante do aplauso dos fiéis presentes, coloquei a coroa dourada em sua cabeça.

Ocorreu uma coisa interessante: durante a caminhada até o altar, carregando a imagem bem alto, senti um perfume maravilhoso de rosas e algumas das pétalas que estavam no suporte ao redor da imagem caíram sobre mim cobrindo-me a cabeça e ombros. Senti uma paz profunda e um alívio imediato das dores que sentia.

Uma semana depois fiz novos exames e o milagre aconteceu: Eu estava curado! Não havia mais nenhum sinal da doença, tanto que meu médico, Dr. David Erlich, pediu para repetir o exame para constatar novamente que eu estava totalmente livre da doença! Ele mesmo, não acreditando, me disse: Parabéns, você está curado! No dia 05 de novembro de 1992, após seis meses de intenso tratamento, eu voltei ao trabalho e retomei minhas atividades com a graça de Deus e proteção da Virgem Maria!

Agradeço a Nossa Senhora da Rosa Mística pelo milagre, à minha mãe e à minha família que estiveram ao meu lado durante todo o tempo, rezando comigo e me incentivando a lutar contra aquele mal. Eu sei que foi pela intercessão de Nossa Senhora da Rosa Mística que o bom Deus me curou e por isso dou testemunho e canto graças a Deus eternamente pelas maravilhas que em mim Ele realizou!
(clique aqui para saber mais sobre a devoção a Nossa Senhora da Rosa Mística e o endereço do Santuário em Jambeiro - SP)

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA
Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: Não por nossos méritos, mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.

Ave Maria...

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.

Ave Maria...

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais a religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais!

Ave Maria... Salve Rainha...
Nossa Senhora da Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LOURDES
Dóceis ao convite de vossa voz maternal, Ó Virgem Imaculada de Lourdes, acorremos a vossos pés junto da humilde gruta onde vos dignastes aparecer para indicar aos que se extraviam, o caminho da oração e da penitência, e para dispensar aos que sofrem, as graças e os prodígios da vossa soberana bondade.

Recebei, Rainha compassiva, os louvores e as súplicas que os povos e as nações oprimidos pela amargura e pela angústia elevam confiantes a vós. Ó resplandecente visão do paraíso, expulsai dos espíritos - pela luz da fé - as trevas do erro. Ó místico rosário com o celeste perfume da esperança, aliviai as almas abatidas. Ó fonte inesgotável de água salutar com as ondas da divina caridade, reanimai os corações áridos.

Fazei que todos nós, que somos vossos filhos por vós confortados em nossas penas, protegidos nos perigos, sustentados nas lutas, nos amemos uns aos outros e sirvamos tão bem ao vosso doce Jesus que mereçamos as alegrias eternas junto a vosso trono no céu. Amém. (Oração composta pelo Papa Pio XII)

 

 

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LOURDES - PEDINDO GRAÇAS

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus. 

Nossa Senhora da gruta, dai-me a Graça que vos peço e que tanto preciso; (pedir a graça)... Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós! Amém!

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!


Clique aqui e visite o site Especial Nossa Senhora de Lourdes da Rede Canção Nova
http://www.cancaonova.com/portal/canais/especial/lourdes/index.php


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONSOLATA


Oprimido por tantas angústias, a vós recorro ó Virgem Maria.

Vós sois no Céu a Rainha dos Anjos e dos Santos, mas aqui na terra quereis ser a Mãe da Consolação.

Por isso eu vos peço somente a Consolação... (faça o pedido) Mãe Dulcíssima, vós sabeis o modo, conheceis o caminho para ouvir-me por isso confio plenamente em vós, dizei uma palavra a Jesus que com tanto amor e carinho trazeis em vossos braços e provarei a alegria do Conforto.

Ser-me-á mais suave a dor, mais serena a morte assim seja. Amém

 


 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA LUZ
Ó minha Mãe, Medianeira de todas as graças, na vossa luz veremos a Luz. Ó Mãe, antes ficar cego do que deixar de ver vossa luz, porque vê-la é viver. Na claridade dessa luz, veremos todas as luzes e sem a claridade dessa luz, nenhuma luz é luz.

Eu não vou mais me preocupar com nada, a não ser o ter diante de mim essa luz. Nunca mais me esquecerei de que, em determinado momento, esta luz brilhou diante de meus olhos, e só vou sossegar no dia em que Nossa Senhora me dê a graça de que esta luz brilhe em todo o mundo.

Eu não considerarei vida os momento em que ela não brilhar, e eu, da vida, não quererei ter mais nada do que a mente banhada por essa luz.

Ó luz, que me visitasses e me abriste uma perspectiva das coisas diante da qual tudo é nada, porque só isso vale!

Ó vós, graça! Eu vos seguirei custe o que custar: pelos vales, pelos montes, pelas ilhas, pelos desertos, pelas torturas, pelos abandonos, pelos olvidos, pelas perseguições, pelas tentações, pelos infortúnios, pela alegrias, pelas glórias; eu vos seguirei de tal maneira que mesmo no fastígio da glória não me incomodarei com a glória, porque só me incomodarei convosco. Eu Vos vi e até o Céu não quererei outra coisa, porque uma vez eu Vos vi!

 


 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
Ó Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. Eis-me aos vossos pés, venho expor-Vos todas as necessidades da minha vida e morte; venho chamar sobre todas estas misérias o vosso maternal socorro; dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável despacho, ó minha Mãe!

Em todas as minhas dificuldades e penas, vinde em meu socorro, ó caridosa Mãe!
No momento perigoso da tentação, ...
Quando tiver a desgraça de cair no pecado, para que me levanteis, ...
Se algum laço funesto me encadeia ao serviço do demônio, para que eu possa rompê-lo, ...
Se vivo na tibieza, para que Jesus Cristo não me vomite da sua boca, ...
Quando for negligente em recorrer a Vós, para que logo Vos invoque, ...
Para receber dignamente os sacramentos, ...
Em todos os exercícios dum cristão fervoroso, e sobretudo na oração e meditação, ...
Para que eu conserve ou recobre a castidade, ...
Para que adquira a humildade, ...
Para que alcance amar a Deus de todo o meu coração, ...
Para que, pelo amor para com Deus, me conforme em tudo com a sua santa vontade, ...
Para que cumpra fielmente os deveres do meu estado, ...
Quando a enfermidade afligir meu corpo e abater minha alma, ...
Quando a angústia e a tristeza se apoderarem de mim, ...
Se Deus me sujeita ao tormento das penas interiores, ...
Se a Providência me prova pela pobreza ou reveses da fortuna, ...
Se encontro na minha própria família motivo de dor, ...
Quando for humilhado, contrariado, maltratado,...
Para que obtenha a conservação e conforto dos que me são caros, ...
Para que alcance a libertação das almas do Purgatório, ...
Para que coopere na salvação dos pecadores, ...
Para que obtenha a graça da perseverança final, ...
Quando me vier a última enfermidade, ...
No meu último suspiro, ...
Quando aparecer ante o vosso Filho que há de ser o meu Juiz, ...
Quando estiver no Purgatório, ...
Em todo tempo e lugar, ...
Para que Vos sirva, ame e invoque sempre, ...
Para que Vos faça amar e servir por muitos cristãos, ...

Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha Mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Gloriosíssima Virgem, escolhida pelo Conselho Eterno para ser Mãe do Verbo Encarnado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis de ser o meu guia e conselho neste vale de lágrimas. Alcançai-me, pelo preciosíssimo Sangue de vosso Divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para operá-la. Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo por toda a Terra. Assim seja.

 


NOSSA SENHORA DO BOM REMÉDIO
também conhecida por   NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS


Com o objetivo de resgatar os cristãos escravizados na África e no Oriente Médio, São João da Mata e São Felix de Valois fundaram em 1198 a Ordem Hospitalar da Santíssima Trindade. Precisavam, para isso, de vultosas somas em dinheiro.

Recorreram, então, ao auxílio de Maria Santíssima, o remédio para todas as necessidades que encontramos na vida. Foram abundantemente atendidos e conseguiram libertar da escravidão milhares de irmãos na Fé.

Como gratidão, passaram a honrar a Mãe de Deus sob o título de Nossa Senhora do Bom Remédio, cuja festa se comemora dia 8 deste mês.  Muitos a conhecem por Nossa Senhora dos Remédios.

Desde essa época incontáveis fiéis pedem a Nossa Senhora do Bom Remédio ajuda de modo especial em suas necessidades financeiras. E não recorrem em vão à mais bondosa de todas as manifestações da mãe de Deus.

NOVENA DE NOSSA SENHORA DO BOM REMÉDIO

Ó Rainha do Céu e da Terra, Santíssima Virgem, nós Vos veneramos. Vós sois a Filha bem-amada do Deus Altíssimo, a eleita Mãe do Verbo Encarnado, a imaculada Esposa do Espírito Santo, o sagrado Vaso da Altíssima Trindade.

Ó Mãe do Divino Redentor, que, sob o título de Nossa Senhora do Bom Remédio, vindes em ajuda de todos os que Vos invocam, estendei a nós a vossa proteção maternal. Dependemos de Vós, ó querida Mãe, como filhos sem ajuda e necessitados dependem de mãe terna e cuidadosa.
Ave Maria...

Nossa Senhora do Bom Remédio, fonte de ajuda infalível, permiti-nos retirar de vosso tesouro de graças, nos momentos de necessidade, tudo quanto precisarmos. Tocai os corações dos pecadores, para procurarem a reconciliação e o perdão. Confortai os aflitos e os abandonados, ajudai aos pobres e aos que perderam a esperança, amparai os enfermos e os que sofrem. Possam eles ser curados de corpo e alma, e fortalecidos no espírito para suportar seus sofrimentos com paciente resignação e fortaleza cristã.
Ave Maria...

Querida Senhora do Bom Remédio, fonte de ajuda infalível, vosso Coração compassivo conhece o remédio para toda aflição e miséria que encontramos na vida. Ajudai- nos, com vossas orações e intercessão, a encontrar remédio para nossos problemas e necessidades, especialmente... (Faça aqui os pedidos que deseja.)

De nossa parte, ó amorosa Mãe, nós nos comprometemos a um estilo de vida mais intensamente cristão, a uma observância mais cuidadosa da Lei de Deus, a sermos mais conscientes em cumprir as obrigações do nosso estado de vida, e a esforçar-nos para sermos instrumentos de salvação neste mundo arruinado.
Querida Senhora do Bom Remédio, nós Vos pedimos que estejais sempre presente junto a nós e, por vossa intercessão, possamos gozar de saúde de corpo, de paz de espírito, e crescer na Fé e no amor ao vosso Filho, Jesus.
Ave Maria...

— Rogai por nós, ó Santa Mãe do Bom Remédio.  Para que possamos aprofundar nossa dedicação ao vosso Filho e reavivar o mundo com o seu Espírito.


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONFIANÇA
Minha Mãe, uni-me cada vez mais a Vós, e uni-Vos cada vez mais a mim. Eu Vos agradeço a graça da confiança, mas Vos peço que a torneis cada vez mais intensa diante de cada fraqueza que eu sinta.

Nossa Senhora da Confiança, dai-me forças! Peço-Vos, ó Mãe, que do alto do Céu desçam sobre vossos filhos – transpondo suave e vitoriosamente camadas espessas de poluição e de pecado – vossas bênçãos maternais.

Como os discípulos de Emaús ao Divino Redentor, nós Vos pedimos que essas bênçãos fiquem conosco, porque se faz noite sobre o mundo.

A cada instante, a cada angústia, a cada necessidade, ajudem-nos elas a manter a mais inteira e filial confiança em Vós.

 


ORAÇÃO A MARIA, ESTRELA DO MAR
E o nome da Virgem era Maria (Lc. 1, 27). Falemos um pouco deste nome que significa, segundo se diz, Estrela do mar, e que convém maravilhosamente à Virgem Mãe. .... Ela é verdadeiramente esta esplêndida estrela que devia se levantar sobre a imensidade do mar, toda brilhante por seus méritos, radiante por seus exemplos.

Ó tu, quem quer que sejas, que te sentes longe da terra firme, arrastado pelas ondas deste mundo, no meio das borrascas e tempestades, se não queres soçobrar, não tires os olhos da luz desta estrela.

Se o vento das tentações se levanta, se o escolho das tribulações se interpõe em teu caminho, olha a estrela, invoca Maria.

Se és balouçado pelas vagas do orgulho, da ambição, da maledicência, da inveja, olha a estrela, invoca Maria.

Se a cólera, a avareza, os desejos impuros sacodem a frágil embarcação de tua alma, levanta os olhos para Maria.

Se, perturbado pela lembrança da enormidade de teus crimes, confuso à vista das torpezas de tua consciência, aterrorizado pelo medo do Juízo, começas a te deixar arrastar pelo turbilhão da tristeza, a despenhar no abismo do desespero, pensa em Maria.

Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria.

Que seu nome nunca se afaste de teus lábios, jamais abandone teu coração; e para alcançar o socorro da intercessão dEla, não negligencies os exemplos de sua vida.

Seguindo-A, não te transviarás; rezando a Ela, não desesperarás; pensando nEla, evitarás todo erro.

Se Ela te sustenta, não cairás; se Ela te protege, nada terás a temer; se Ela te conduz, não te cansarás; se Ela te é favorável, alcançarás o fim.

E assim verificarás, por tua própria experiência, com quanta razão foi dito: "E o nome da Virgem era Maria". (São Bernardo)


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA GUIA

(Para obter um graça)
Fazer o Sinal da Cruz.

A corte celestial, perpetuamente canta vossos louvores, ó Rainha dos anjos e dos santos, soberana, clemente. Sois misericordiosa e o refúgio dos pecadores, por isso venho contrito pedir vossa interseção junto ao Vosso Filho, Nosso Senhor + Jesus Cristo, perdão para os meus pecados e a graça de evitar os maus caminhos que levam à perdição.

Suplico-vos Senhora, vosso auxílio na existência, vossa proteção em minhas atividades, vosso amparo nos meus negócios, o favor de me abrir os olhos e a inteligência a fim de que eu compreenda onde está a minha salvação e, quais os recursos dos quais devo me servir para não ser mal sucedido.

Afastai de mim os inimigos, os desonestos, os homens sem fé e sem caridade. Concedei-me boa disposição de alma e de corpo, para que eu possa dirigir meus interesses, afim de que jamais recuse um auxílio aos que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual.

Dê-me paciência, perseverança e destemor diante dos obstáculos.
Dê-me Senhora da Guia, vosso amparo. Assim seja.

Mãe Imaculada, rogai por nós.
Mãe admirável, rogai por nós.

Rezar 01 pai Nosso, 03 Ave Marias e 01 Salve Rainha.


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A Igreja celebra Nossa Senhora das Graças no dia 27 de novembro

A aparição de Nossa Senhora das Graças ocorreu no dia 27 de Novembro de 1830 a Santa Catarina Labouré, irmã de caridade (religiosa de S. Vicente Paulo). A santa encontrava-se em oração na capela do convento, em Paris (rua du Bac), quando a Virgem Santíssima lhe apareceu.

Tratava-se de uma "Senhora de mediana estatura, o seu rosto tão belo e formoso... Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora. Cobria-lhe a cabeça um véu azul, que descia até os pés... As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas ..."

 

A Santíssima Virgem disse: "Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que m'as pedem".

 

 

Formou-se então em volta de Nossa Senhora um quadro oval, em que se liam em letras de ouro estas palavras: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós". Nisto voltou-se o quadro e eu vi no reverso a letra M encimada por uma cruz, com um traço na base. Por baixo, os Sagrados Corações de Jesus e Maria - o de Jesus cercado por uma coroa de espinhos e a arder em chamas, e o de Maria também em chamas e atravessado por uma espada, cercado de doze estrelas.

Ao mesmo tempo ouvi distintamente a voz da Senhora a dizer-me: "Manda, manda cunhar uma medalha por este modelo. As pessoas que a trouxeram por devoção hão de receber grandes graças".

O Arcebispo de Paris Dom Jacinto Luís de Quélen (1778-1839) aprovou, dois anos depois, em 1832, a medalha pedida por Nossa Senhora; em 1836 exortou todos os fiéis a usarem a medalha e a repetir a oração gravada em torno da Santíssima Virgem: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós".

Esta piedosa medalha - segundo as palavras do Papa Pio XII - "foi, desde o primeiro momento, instrumento de tão numerosos favores, tanto espirituais como temporais, de tantas curas, proteções e sobretudo conversões, que a voz unânime do povo a chamou desde logo Medalha Milagrosa".

Os interessados em adquirir a Medalha Milagrosa, entrem em contato com os Arautos do Evangelho pelo e-mail infoline@arautos.org.br ou pelo site http://www.arautos.org.br.


DE UMA ESPOSA E MÃE


Oh! Maria, Virgem Puríssima e sem mácula, Casta Esposa de S. José, Mãe terníssima de Jesus, perfeito modelo das esposas e das mães, cheia de respeito e de confiança, a Vós recorro e com os sentimentos da veneração, a mais profunda, me prostro a vossos pés, e imploro o vosso socorro. Vede, oh Puríssima Maria, vede as minhas necessidades, e as da minha família, atendei aos desejos do meu coração, pois é ao vosso tão terno e tão bom, que os entrego.

Espero que, pela vossa intercessão, alcançarei de Jesus a graça de cumprir, como devo, as obrigações de esposa e de mãe. Alcançai-me o santo temor de Deus, o amor do trabalho e das boas obras, das coisas santas e da oração, a doçura, a paciência, a sabedoria, enfim todas as virtudes que o Apóstolo recomenda às mulheres cristãs, e que fazem a felicidade e ornamento das famílias.

Ensinai-me a honrar meu marido, como Vós honrastes a São José, e como a Igreja honra a Jesus Cristo; que ele ache em mim a esposa segundo o seu coração; que a união santa, que contraímos sobre a terra, subsista eternamente no Céu. Protegei meu marido, dirigi-o no caminho do bem e da justiça; pois tão cara como a minha me é a sua felicidade. Encomendo também ao vosso materno coração os meus pobres filhos. Sede a sua Mãelinai o seu coração à piedade; não permitais que se afastem do caminho da virtude, tornai-os felizes, e fazei com que depois da nossa morte se lembrem de seu pai e de sua mãe e roguem a Deus por eles; honrando a sua memória com as suas virtudes. Terna Mãe, tornai-os piedosos, caritativos e sempre bons cristãos; para que a sua vida, cheia de boas obras, seja coroada por uma santa morte. Fazei, oh Maria! com que um dia nos achemos reunidos no Céu, e ali possamos contemplar a vossa glória, celebrar os vossos benefícios, gozar de vosso amor e louvar eternamente o vosso amado Filho, Jesus Cristo, Senhor nosso. Amém.





QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

Oh! meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente
as que mais precisarem!

Graças e louvores se dê a todo momento:
ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

Mensagem:
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará!"
"O bem mais precioso que temos é o dia de hoje!    Este é o dia que nos fez o Senhor Deus!  Regozijemo-nos e alegremo-nos nele!".

( Salmos )

.
ARTE E CULTURA
RELIGIÃO CATÓLICA
Ajuda à Catequese
EVANGELHO DO DIA
ANO DA EUCARISTIA
AMIGOS NPDBRASIL
COM MEUS BOTÕES
LIÇÕES DE VIDA
Boletim Pe. Pelágio
À Nossa Senhora
Orações Clássicas
Consagrações
O Santo Rosário
Devoção aos Santos
Fundamentos da Fé
A Bíblia Comentada
Os Sacramentos
O Pecado e a Fé
Os Dez Mandamentos
A Oração do Cristão
A Igreja e sua missão
Os Doze Apóstolos
A Missa Comentada
Homilias e Sermões
Roteiro Homilético
Calendário Litúrgico
O ANO LITÚRGICO
Padre Marcelo Rossi
Terço Bizantino
Santuário Terço Bizantino
Santuario Theotókos
Mensagens de Fé
Fotos Inspiradoras
Bate-Papo NPD
Recomende o site
Envie para amigos
 
Espaço Aberto
 
MAPA DO SITE
Fale conosco
Enviar e-mail
Encerra Visita
 

 


Imprimir

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...


Voltar
Página Inicial |Arte e Cultura | Literatura | BOLETIM MENSAL

Parceiros | Política de Privacidade | Contato | Mapa do Site
VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...
Design DERMEVAL NEVES - © 2003 npdbrasil.com.br - Todos os direitos reservados.